AMV com GIF - She feat. Kumiko Oumae

*play the video and follow the lyrics of the song along with the gifs:




Elvis Costello - She feat. Kumiko Oumae


She may be the face I can't forget

A trace of pleasure or regret / May be my treasure or the price I have to pay

She may be the song that summer sings

May be the chill that autumn brings

May be a hundred different things / Within the measure of a day

She may be the beauty or the beast

May be the famine or the feast

May turn each day into a heaven or a hell

She may be the mirror of my dreams / A smile reflected in a stream

She may not be what she may seem / Inside her shell

She who always seems so happy in a crowd

Whose eyes can be so private and so proud / No one's allowed to see them when they cry

She maybe the love that cannot hope to last / May come to me from shadows of the past

That I'll remember till the day I die

She maybe the reason I survive / The why and wherefore I'm alive

The one I'll care for through the rough and ready years

Me I'll take her laughter and her tears / And make them all my souvenirs

For where she goes I've got to be / The meaning of my life is / She, she, she






Processo de criação:

 Esse também ainda é fruto daquele importante competição que eu fiz com meu amigo Mark, pra decidir a personagem mais linda da KyoAni. Na verdade, acho que os próximos 4 AMV com gif serão todos de personagens de animes da Kyoto Animation. Mas, diferente do clipe que eu fiz pra Mugi, esse aqui eu primeiro pensei na personagem e só depois na música. Acho que ficou bem legal. Algumas partes não combinam 100%, no entanto. Por exemplo, tem essa parte da letra que o Elvis Costello canta, "um sorriso refletido em um riacho". Procurei bastante, mas não encontrei nenhum gif do sorriso da Kumiko refletido em água. Em compensação, outras partes combinam imensamente a letra com o gif que eu usei. Eu amei os gifs que encontrei para os seguintes trechos da música: "Pode ser cem coisas diferentes dentro da medida de um dia"; "Ela pode não ser o que ela pode parecer dentro da sua casca"; "Ninguém pode vê-los quando eles choram"; "A única que que eu vou cuidar prontamente ao longo dos anos durante as adversidades" e "Para onde ela for, eu tenho que estar. O sentido da minha vida é ela, ela, ela".
 Essa maravilhosa música do Elvis Costello descreve a visão endeusadora que o eu lírico tem para com a mulher referida como "ela", na música. Então, pra quem não percebeu, eu fiz o eu lírico da musica ser a Reina Kousaka. Sim, porque eu realmente acho que essas duas formariam um casal incrível. Ainda mais pelo tanto de cenas queerbait que a KyoAni nos oferece. Infelizmente sempre duvidei que esse incrível estúdio tivesse a coragem de levar tal relacionamento pra frente. Sempre foi uma frustração, que ficou ainda maior depois de assistir o Chikai no Finalle. Tudo bem que a Reina não admira a Kumiko tanto quanto o eu lírico da música admira a mulher descrita na letra. Ah, usei licença poética. Me deixe shippar em paz, por favor!


Escrito por: Maviael Nascimento, shippador de garotas.

Siga o blog no Twitter: @animelancolia 


Comentários

Postagens mais visitadas