AMV com GIF – Um Girassol da Cor do Seu Cabelo feat. Tsumugi Kotobuki (K-on!)

*Dê play no vídeo e acompanhe a letra junto com os gifs abaixo:


Vento solar e estrelas do mar / A terra azul da cor de seu vestido

Vento solar e estrelas do mar / Você ainda quer morar comigo?

Se eu cantar não chore não / É só poesia

Eu só preciso ter você / Por mais um dia

Ainda gosto de dançar / Bom dia / Como vai você?

Sol, girassol, verde, vento solar / Você ainda quer dançar comigo?

Vento solar e estrelas do mar / Um girassol da cor de seu cabelo

Se eu morrer não chore não / É só a lua

É seu vestido cor de maravilha nua / Ainda moro nesta mesma rua

Como vai você? / Você vem? / Ou será que é tarde demais?

Tan… tan-tan-tan, tan-tan-tan, tan-tan-tan

A terra azul da cor de seu vestido / Um girassol da cor de seu cabelo

Se eu morrer não chore não / É só a lua

E seu vestido cor de maravilha nua

Ainda moro nessa mesma rua / Como vai você? / Você vem? / Ou será que é tarde demais?

O meu pensamento tem a cor de seu vestido / Ou um girassol que tem a cor de seu cabelo?

O meu pensamento tem a cor de seu vestido / Ou um girassol que tem a cor de seu cabelo?

O meu pensamento tem a cor de seu vestido / Ou um girassol que tem a cor de seu cabelo?

O meu pensamento tem a cor de seu vestido / Ou um girassol que tem a cor de seu cabelo?

O meu pensamento tem a cor de seu vestido / Ou um girassol que tem a cor de seu cabelo?



 Finalmente! Basicamente, foi mais ou menos por causa dessa brincadeira que eu quis fazer o blog. A ideia surgiu em uma das minhas conversas no MyAnimeList com o meu grande amigo Mark. Estávamos numa seríssima discussão sobre quem é a personagem mais linda da KyoAni (Mugi ganhou). Então me surgiu essa ideia de criar AMV (Anime Music Video) com gif. A proposta aqui é criar uma AMV usando apenas gif’s que estejam disponíveis no Google, não vale criar os próprios gif’s. E os gif's e as músicas têm que combinar entre si, esse é o desafio. O esquema é: música, gif’s seguidos dos trechos da música, e por fim, a explicação sobre o processo de criação. À partir dos próximos “AMV com GIF” não terá mais essa explicação.

Processo de criação:

Sempre que eu ouço essa música eu imagino uma mulher jovem com longos cabelos loiros. Uma mulher dona de uma beleza única, que sequer se esforça pra ser tão linda. Até mesmo o vento parece existir unicamente pra exaltar tal beleza. Alguém com uma aparência tão perfeita que gera melancolia no eu lírico. Como se fosse algo que, ao mesmo tempo ele não pode mais viver sem, mas que sabe que nunca mais poderá ter.
Nos animes existem muitas personagens loiras, mas nenhuma me remete tanto à essa música quanto a Mugi. Acho que pela pureza que ela passa. E tanto no clipe de “Singing”, quanto na ending “Don’t Say Lazy”, aparecem cenas com o vento lindamente soprando o seu rosto. A música tem um trecho sobre nudez, que eu obviamente não poderia representar com gif. Então botei apenas imagens da Mugi de biquíni. Até tem um trecho de uma das endings onde a parte superior do corpo dela aparece sem roupa (apenas do pescoço pra cima), mas não encontrei gif dessa parte.

Escrito por: Maviael Nascimento

Siga o blog no Twitter: @animelancolia

Posts Relacionados: AMV com GIF (todos os posts)

Comentários

Postagens mais visitadas